Policial

GLÓRIA DE DOURADOS: DOF apreende mais de 1.130 quilos de maconha em carro e caminhonete em Guaçulândia

A droga e os veículos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Crimes de Fronteira (Defron).





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na GM/S10 com queixa de roubo em Toledo(PR), foram localizados 1003 quilos. Já no Ford/Ka com ocorrência de apropriação indébita foram encontros 127 quilos.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam no início da manhã de hoje (03/02) mais de mil quilos de maconha, na região conhecida como Trevo da Guaçulândia, em Glória de Dourados.

 Os policiais realizavam policiamento na MS-141, durante a Operação Hórus, quando tentaram abordar os veículos, que não obedeceram ordem de parada. Os dois condutores dos veículos fugiram em meio a uma mata as margens da rodovia. No Ford/Ka, com placas de Belo Horizonte (MG) e com queixa de apropriação indébita foram localizados 127 quilos. Já na GM/S10, tomada em assalto em Toledo (PR) em novembro do ano passado, foram encontrados 1003 quilos.
 
A droga e os veículos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Crimes de Fronteira (Defron). O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.