Policial

Traficante engole cocaína, atravessa MS e acaba preso em São Paulo com 94 cápsulas

Ele estava em ônibus que saiu de Corumbá



Ele estava em ônibus que saiu de Corumbá



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Traficante foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, depois de ser flagrado transportando 94 cápsulas de cocaína na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP). A droga foi adquirida na Bolívia e embarcou em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, com destino à capital paulista.

Segundo nota, durante fiscalização, os policiais abordaram um ônibus de turismo e desconfiaram do nervosismo do passageiro que estava na poltrona de número 42. Por este motivo, a equipe decidiu fazer vistoria minuciosa na bagagem dele, ocasião em que encontrou as 94 cápsulas. Ele disse ainda ter ingerido mais droga e foi levado à Santa Casa.

No hospital, foi submetido a exame raio-x que comprovou a ingestão. Questionado, afirmou que receberam aproximadamente R$ 3 mil para transportar a cocaína de Puerto Quijarro, na Bolívia, até São Paulo, via Mato Grosso do Sul. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal. O total de cápsulas que ele ingeriu ainda não foi divulgado pela PM.