Televisão/Novelas

Depois de seis meses, Brenda e Leila visitam Magno na prisão

Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (03)



Foto: Divulgação/ Globo.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (03):

Avenida Brasil

Nina engana Santiago e consegue uma cópia da chave de seu hospital de bonecas. O estado de Jorginho melhora progressivamente. Nina encontra o dinheiro do sequestro de Carminha e deixa um bilhete de desculpas para Santiago. Suelen e Dolores tentam fazer com que a situação melhore entre Roni e Diógenes. Suelen decide comandar a loja de Diógenes e orienta Darkson a se vestir de mulher para atrair mais clientes. Cadinho e Alexia tentam ficar juntos, mas Pilar atrapalha. Carminha convence Ivana a abrir uma agência de propaganda para Max. Nina entrega mais uma parcela do dinheiro para Max. Em êxtase com seu dinheiro, Max recusa uma ligação de Ivana. Pressionada pela família, Carminha decide dar uma nova chance a Nina. Carminha vai ao encontro de Max e Nina a segue. Nina consegue fotografar Max e Carminha juntos.

Tufão se irrita ao saber que Ivana pretende abrir um negócio para Max. Ao sair da chácara onde estão Max e Carminha, Nina faz um barulho e Carminha percebe a presença de alguém. O boné de Nina cai no chão em sua fuga e Max reconhece. Nina visita Jorginho no hospital e discute com Débora. Jorginho desperta do coma, mas não se lembra de detalhes do acidente. Santiago conta para Lucinda que Nina pegou o dinheiro. Nilo cobra o dinheiro de Nina e Zezé vê os dois juntos. Cadinho e Alexia saem de casa para ter paz longe de Pilar. Diógenes pede uma nova chance a Roni. As estratégias de Suelen alavancam as vendas da loja de Diógenes. Zezé conta para Carminha que Nina deu dinheiro a Nilo. Cadinho e Noêmia ficam juntos, mas juram guardar segredo. Carminha e Lúcio invadem a casa de Betânia e descobrem que ela não é Rita. Jorginho volta para casa. Nina comemora com Lucinda as provas que reuniu contra Carminha e diz que a sua vingança chegou ao fim. Carminha descobre que Nina é Rita.

Malhação 

Chega o dia das apresentações musicais das chapas do grêmio. Raíssa apoia Nanda, que consegue se apresentar. Max revela a Regina que perdeu todo o dinheiro dos dois. Neide sugere que as duas chapas se unam para recuperar a biblioteca da escola. Henrique decide apoiar Andressa, e Fafi se decepciona. Lígia sugere que Rita seja representada por Lara no processo de guarda de Nina. Filipe lamenta que Lígia e Rita não tenham chegado a um acordo. Rui revela a Rita que Lara subornou Isaura para depor contra ela.

Éramos Seis

Clotilde disfarça diante de Natália, e Almeida garante à esposa que não pensa mais na moça. Inês admira a coragem de Alfredo. Felício e Isabel discutem. Justina pede para ver uma foto de Hamilton, e Emília se incomoda. Carlos tenta confortar Isabel, que se irrita com o irmão. Julinho vai a um salão de jogos com Assad. Afonso ajuda Lola com suas encomendas, e Shirley não gosta. Felício pede perdão a Isabel, e Carlos repreende a irmã. Isabel revela a Lola que namora um homem casado. Tião, Lúcio, Alfredo e outros manifestantes são atacados pela polícia.

Ivo tranquiliza Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Bia esclarece a Dionice que o treinador não sabe sobre seu problema de saúde. Tammy se irrita ao perceber Tarantino interessado em Bia. Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra/Cleyde e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a namorada. Micaela avisa a Úrsula que Helena pensa em viajar para o México. Úrsula sente ciúmes de Téo. Ermelinda recomenda Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde a dizer às pessoas que estão na cidade para descansar. Ermelinda nota o apreço que Luna/Fiona tem pela corrente de Téo. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Dominique deixa claro a Pancho que já resolveu o caso de Donato. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Donato foi morto na prisão.

Amor de Mãe

Amanda ameaça Álvaro e garante que se vingará do empresário. Davi inicia seu protesto e Betina se preocupa. Álvaro e Lucas produzem um vídeo falso para difamar Raul. Amanda é presa e Guará avisa a Davi. Thelma desabafa com Durval sobre Danilo e Camila. Sandro mostra o vídeo falso de Raul para o pai, e Vitória oferece ajuda. Érica anuncia que Ryan precisa se mudar da casa de Lurdes. Raul confronta Álvaro na frente dos acionistas da PWA. Ryan se muda para um hotel. Álvaro é rude com Estela. Januário e Oliveira decidem viajar juntos. Passam-se seis meses. Brenda e Leila visitam Magno na prisão. Lurdes decide procurar Tânia. Álvaro descobre que pode não ser o pai biológico de Júnior.

Meu coração é teu

Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir, ele comenta com Fanny sobre o estilo de Edith e ri. Nando estranha já que Laura não aparece para buscá-lo, mas também se sente aliviado, pois já não terá mais problemas com Helena. Fernando grita por Ana. Ana, apoiada e seguida pelas crianças, vão até o closet de Fernando, e ele os mostra seus sapatos mordiscados. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro para Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que de sua permissão para que o cãozinho Sete fique na casa, Fernando analisa bem a condição e permite que o cão fique, porém antes faz uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas nos cuidados ao cãozinho. Henrique finalmente sente se pronto para iniciar de fato a sua vingança á Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet, esta que Henrique preparou, Fernando pensa que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares.

Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda, e a dizem que já não é mais necessária. Fanny está nervosa pelos acontecimentos na escola, e porque não tem visto Leon, que está cuidando de seu filho com varicela. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações á Diego, ainda que Isabela seja a mais violenta ao descobrir a fofoca. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por falta de moral, pelo motivo do escândalo. Fernando decide renunciar a seu cargo.

As Aventuras de Poliana

Filipa e Ester perguntam para Hugo de quem o Eric gosta. Dark Lady manda um vídeo para todos os alunos do colégio, deixando-os intrigados. Luisa diz para Arlete que foi até a mansão atrás de uma antiga carta. Devido ao vídeo da Dark Lady, Helô faz uma inspeção na mochila dos alunos e encontra uma capa na mochila de Mirela, que é encaminhada a diretoria. Gleyce convida Nancy para participar de uma reunião do CLP. Luca descobre a senha do “O11O VR' e consegue jogar Vetherna na escola, Mário escuta a senha de Luca. Sérgio e Roger discutem, mas não chegam em uma conclusão sobre os projetos da O11O. Débora tenta difamar Marcelo para Ruth. Sophie começa a se incomodar com as frequentes saídas de Iure com seu amigo André e os dois discutem. Luisa encontra a carta que estava procurando.

Cúmplices de Um Resgate

Fausto fica irritado ao ver Pedro na cidade para falar com Helena. Meire tira as digitais de todos do condomínio. Safira, Fortunato e Aurora ficam felizes ao ver o hospital com fila para doação de sangue após divulgação da banda C1R. Flavia sofre ao ver que o Pastor está mais próximo de Gemima. Mateus tenta consolar a professora para que ela não chore mais. Manuela, que na verdade é Isabela, almoça com Otávio. O empresário pede para que a garota seja mais compreensiva com Rebeca. Regina aparece no restaurante. Regina almoça com Geraldo em uma outra mesa, diferente da que está Isabela com Otávio. Giuseppe está com dificuldade para vender os sapatos que nomeou com o nome de Fiorina. Taísa revela para Lurdinha que está apaixonada por Frederico. A moça diz que achava que ele era gay, porém descobriu que o estilista é apenas um homem carinhoso. Lurdinha se distrai e lembra de todas as investidas de Frederico. A recepcionista pensa pela primeira vez que também pode gostar do estilista. Raul conta para todos que Priscila não corre mais risco de vida. Todos comemoram. Aurora, Fortunado e Safira vão até o quarto da garota, que se emociona. “O pior já passou', diz Safira para a filha. Giuseppe tenta vender os sapatos na cidade. Rebeca sente falta de Manuela e liga para a garota, que não atende. Isabela fica com ciúme de Manuela, que está indo bem na banda C1R. Rebeca fica nervosa e procura a filha pelo vilarejo. Mateus e Dóris planejam aprontar com Berta (Maximiliana Reis), que é sempre tão implicante. Pedro convida Luis para trabalhar como seu assistente na clínica veterinária. Priscila insiste em não comer e o médico Raul fica preocupado devido o quadro de anemia da menina. O médico avisa Safira, Aurora e Fortunato que o problema deve ser psicológico e por isso um profissional atenderá ela no hospital.

Caminhos do Coração

Lucas visita Célia, que conta que Paola virou mulher-cobra. Lucas encontra Mauro e pergunta se ele sabe alguma coisa sobre o mandante dos crimes. Ele tenta ouvir o pensamento do avô e Mauro fica apreensivo. Lúpi se transforma em Lobo e late para o dinossauro. Velociraptor vai para cima do Lobo, que foge. Maria diz que precisa ajudar Lúpi, mas Beto e Hélio a impedem. Noé chega à ilha e dá de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe uma gosma em sua direção. Noé consegue se esquivar e sai correndo. Capeletti avisa que já procurou Marcelo por todos os lugares, mas não o encontrou. Júlia se desespera e diz que Marcelo corre risco de vida. Capeletti pergunta o motivo de Júlia ter tanto interesse em Marcelo e ela diz que tem uma missão para ele. Silvana acorda e vê Meduso observando-a. Ela finge não se lembrar de nada e Meduso acredita. Janete pressente que algo de ruim irá acontecer com ela e se assusta ao ouvir a campainha tocar.

Ela abre a porta, não vê ninguém, mas uma cobra entra no apartamento sem que ela veja. Janete estranha e quando se vira, dá de cara com Paola. Rodrigo entra no quarto de Lúcia e Danilo e diz que tem um presente para seu filho. Lúcia fica nervosa e avança em Rodrigo, mas Danilo a segura. Rodrigo ironiza Danilo e ele lhe dá um tapa na cara. Lúcia começa a passar mal e os dois a amparam. Pepe recebe outra ligação do celular de Ana Luz. Lobo fica acuado na frente de Velociraptor. Lobo se transforma numa pomba e sai voando. Ísis e Demétrio descansam da fuga. Eles ouvem o som do dinossauro se aproximar e se assustam. Ísis fica invisível e Velociraptor vai atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. Mendigo se depara com Fúria, que o abraça, sedutora. Os dentes e garras de Fúria crescem, sem que Mendigo veja e ela lhe dá uma mordida. Noé escuta uma gritaria vindo da mata., quando surgem Maria, Beto, Hélio, Cléo e Toni. Noé e Maria se abraçam. Marcelo entra no depósito e se contorce de tanta dor. Ele cai no chão segurando a cabeça com força e desmaia.

Amor Sem Igual

Oxente fica decepcionado com Zenaide. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede conselhos aos amigos virtuais. Poderosa tenta controlar o sentimento por Miguel. Furacão agradece a proteção de Duplex. Miguel se recusa a levar Poderosa para a entrevista de emprego no clube noturno. Zenaide se recusa a dizer a verdade para os filhos. Norma aconselha Antônio Júnior a falar com seu pai. Fernanda pede para o pai e o irmão não brigarem durante a refeição. Poderosa chama a atenção dos homens nas ruas. Ela chega até o Mademoiselle Olympia, mas é surpreendida por Oxente. Miguel descobre que o amigo brigou com Zenaide.

Poderosa fica com pena de Oxente e decide ajuda-lo a procurar por Antônio Júnior. Olympia gosta da atitude dela. Oxente questiona Santiago e Olavo sobre o paradeiro do filho, mas os rapazes dizem não saber onde Antônio Júnior está. Maria Antônia (@mariantoniacord) e Bibiana ficam surpresa com a destreza de Peppe na costura. Oxente agradece a ajuda de Poderosa. Leandro diz que Norma acabará descobrindo que a neta de Geovani é prostituta. Donatella conta para José Antônio que seu irmão está no asilo. Antônio Júnior se surpreende ao encontrar com o irmão na casa de idosos.

O Rico e o Lázaro

Nitócris procura Beroso e diz que algo precisa ser feito para impedir que o rei continue protegendo os hebreus. Nabucodonosor parabeniza a administração de Evil. Matias diz que a proposta de Zac é absurda. Daniel e os filhos admiram o novo bebê. Oziel diz que casar será bom para a imagem de Fassur. Neusta vai até o calabouço e tenta animar Joaquim. Ebede-Meleque não resiste e beija Gadise. Daniel agradece a ajuda de Mesaque. Fassur finge preocupação com Malca. Joana pede para falar com Matias. Zelfa diz não concordar com o casamento entre Elga e Fassur. O vilão propõe novos negócios a Tamir e Shamir. Absalom vê Levi passando em frente à oficina. Dana recebe o novo pretendente em sua casa. Os filhos de Talita e Samira tratam Malca com carinho. Matias pergunta se Joana casaria com Zac para salvar a casa de Ravina.

Lior vê um homem rico chegando na Babilônia e se surpreende ao ver que é Asher. Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias para se casar com ela. Lior e Asher se abraçam fortemente. Neusta pede para Joaquim não impedir Edissa de vê-lo. Gadise conhece o bebê de Lia. Labash-Marduk treina com Rabe-Sáris. Edissa tenta amparar Ebede. Sammu-Ramat ordena que o filho para de brincar com Rabe-Sáris. A sacerdotisa manda o oficial para de dizer que é pai do menino. O rei parabeniza o nascimento do filho de Daniel. O hebreu avisa que o menino se chamará Nabor. Asher convida Lior para comer. Joana pede explicação a Zac. Levi pede Dana em casamento. Absalom fica irado com a presença do rapaz na casa de sua amada. Darice se assusta ao ver Shag-Shag mendigando na Casa da Lua.