Vagas de Emprego

Semana começa com 174 vagas de emprego para Campo Grande

Dentre as oportunidades, 17 vagas são reservadas para pessoas com deficiência



(Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 174 vagas de emprego para Campo Grande nesta segunda-feira (3). As oportunidades são para auxiliar de transporte, borracheiro, coordenador técnico de eletromecânica, jardineiro, recepcionista de hotel, terapeuta ocupacional, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 17 vagas distribuídas em: agente de proteção de aviação civil (4), assistente de vendas (1), atendente do setor de frios e latrocínios (1), camareira de hotel (1), estágio de engenheiro civil (1), motorista carreteiro (4), operador de vendas (1), promotor de vendas (1), recepcionista secretária (1), repositor de mercadorias (1) e técnico de enfermagem (1).

 
No quadro geral, os cargos com mais vagas são de analista de suporte técnico (16) e camareira de hotel (10). Há também uma vaga para estágio em pedagogia, uma para técnico em manutenção de equipamentos de informática, confeiteiro, etc.
 
Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 1730, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.