Região

Casa do Trabalhador oferece 433 vagas de emprego no interior do Estado de MS

Casa do Trabalhador oferece 433 vagas de emprego no interior do Estado de MS



(Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), por meio da Casa do Trabalhador, oferece 433 vagas de emprego para algumas cidades do interior do estado nesta segunda-feira (3). Há vagas em 26 municípios do Estado. As oportunidades com maior número de vagas no interior são de: tratorista agrícola, servente de serviços gerais na conservação de vias permanentes, motorista, auxiliar de linha de produção, operador de maquinas agrícolas, serralheiro, alimentador de linha de produção, e operador de caixa.

As unidades da casa do trabalhador com vagas disponíveis neste início de semana são: Rio Brilhante (87), Rio Verde de MT (53), Costa Rica (49), Dourados (39), Bataguassu (21), Itaquirai (20), Ivinhema (19), São Gabriel do Oeste (19), Nova Andradina (16), Aquidauana (16), Ponta Porã (15), Maracaju (11), Aparecida do Taboado (10), Nova Alvorada do Sul (10), Sidrolândia (9), Corumbá (8), Jardim (6), Ribas do Rio Pardo (5), Três Lagoas (5), Batayporã (4), Sonora (3), Guia Lopes da Laguna (3), Naviraí (2), Cassilândia (1), Coxim (1) e Paranaíba (1).

Para conferir a lista completa de oportunidades, e número de vagas por região acesse a página da Funtrab, no campo Vagas no Estado. Veja clicando aqui.

A fundação atua como intermediadora das vagas ofertadas no Estado, e realiza o encaminhamento do candidato para a entrevista de emprego.

Os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador mais próxima, horário a definir pela região. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.