Geral

Bruninho e Davi lançam novo DVD com participação da banda Atitude 67

Cantores sertanejos investem em parcerias e flertam com o pagode e o pop



Bruninho e Davi lançaram novo DVD nas plataformas digitais - Foto: FOTO: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com dez anos de estrada, a dupla campo-grandense Bruninho e Davi lançou “Quase Ontem”, DVD comemorativo com 29 canções e com a participação de artistas como Atitude 67, Alinne Rosa, Vitão, João Bosco e Vinícius, entre outros.

Autodefinidos como ecléticos, os músicos relembraram no novo DVD canções que fizeram sucesso no passado, como “E essa boca aí?” e “Se Namorar Fosse Bom”. Para o cantor Davi, o caminho artístico até então tem sido prazeroso, porém, difícil. “Precisávamos celebrar esses 10 anos, relembrar as músicas que marcaram essa trajetória, e, além disso, tínhamos vontade de fazer um projeto que mostrasse mais a nossa pluralidade musical. Conseguimos fazer isso em ‘Quase Ontem’, trazer as regravações de sucessos como ‘E essa boca aí’, ‘Se namorar fosse bom’, entre outros, além das novas composições que reforçam o nosso estilo mais eclético e autônomo”, acredita.

As parcerias surgiram de forma natural, segundo o músico. “Chamamos pessoas que foram muito importantes na nossa carreira, como João Bosco e Vinicius, que nos ajudaram muito em nosso início. O Atitude 67 também, nos conhecemos há bastante tempo, somos daí, Campo Grande, e eles não poderiam ficar de fora. O nome da Alinne surgiu da ideia de acrescentarmos o estilo do axé e ela tem um trabalho diferente, que curtimos bastante neste meio. Da mesma forma ocorreu com o Vitão, que também tem um estilo de som que curtimos bastante e que trouxe algo diferente para o projeto. Foram participações muito especiais e o resultado superou as nossas expectativas, com certeza”, explica. 

Nesses 10 anos de carreira, Bruninho e Davi colecionam 1 milhão de ouvintes no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no DVD gravado no Ibirapuera, com participação de Luan Santana. “As plataformas digitais vêm para complementar as outras ferramentas que tínhamos até então, como o rádio que ainda é um meio muito importante e que fala com milhões de pessoas.  Mas com a internet conseguimos atingir novos públicos, segmentar o nosso conteúdo  para um público específico,  conseguimos criar campanhas mais direcionadas, e,  além disso, o digital acaba sendo mais democrático e permite mostrar o nosso trabalho de forma mais ágil.  Como estamos em uma nova fase da nossa carreira, fazendo um som diferente e mais uma vez buscamos o novo, nós sentimos que o digital nos proporciona essa liberdade de mostrar esse som diferente, para o nosso público e os novos que desejamos conquistar”, ressalta Davi.

Plataformas

O DVD comemorativo está disponível no Youtube, no Spotify e nos demais streamings de música. Para o futuro, Bruninho afirma que a dupla em breve deve retornar as violadas “Teremos muitas novidades neste ano, novos lançamentos e parcerias. O ano está só começando, então ainda é cedo para fazer revelações, mas saibam que estamos preparando muita coisa boa e estamos muito animados. Além disso, retomamos a agenda da “Violada”, um projeto que celebra as nossas origens e homenageia os clássicos do sertanejo”, promete.