Policial

Família que morreu em acidente com caminhão na BR-262 voltava para casa

Um bebê de 1 ano, filho do casal, está entre as vítimas



Não se sabe o que teria causado o acidente (Divulgação Bombeiros)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foram identificadas as vítimas, que morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (31), na BR-262 em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Entre as vítimas está um bebê de 1 ano, filho do casal.

Morreram no acidente Joilson Quiantarito Gonçalves de 35 anos, sua mulher Gisele Vieira Gonçalves de 24 anos, e o filo do casal de 1 ano, João Gabriel Viera Gonçalves. Eles estavam em um veículo Fiesta, quando aconteceu a colisão frontal contra o caminhão, que estava carregado com carvão.

Joilson trabalhava em uma empresa de mineração e estava voltando para casa junto da família, quando no km 730, próximo à área urbana de Corumbá aconteceu a colisão frontal, que chegou a arrastar o carro. Os dois veículos foram parar em meio a um matagal às margens da rodovia, segundo o site Diário Corumbaense.

As vítimas ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas todos já estavam sem vida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi chamada para o local do acidente. Não há informações dos motivos da colisão.