Acidente de Trânsito

Casal e filho de 1 ano que morreram em acidente voltavam para casa

O caso aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (31), na BR-262, no Km 730, próximo ao assentamento São Gabriel



Carro ocupado pela família ficou totalmente destruído (Foto: Direto das Ruas)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foram identificados como Joílson Quiantareto Gonçalves, 35 anos; Gisele Vieira Gonçalves, 24 anos e o filho do casal, João Gabriel Vieira Gonçalves, de 1 ano e 4 meses, as vítimas que morreram no acidente entre carro de passeio e caminhão carregado com carvão. O caso aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (31), na BR-262, no Km 730,  próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Diário Corumbaense, a família seguia em um Ford Fiesta preto, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu de frente com o caminhão.  Com o impacto, o carro   onde estava a família foi arrastado por cerca de 50 metros e ficou destruído.

Os veículos saíram da pista e foram parar numa área de mata. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas. Os corpos ficaram presos às ferragens. Parentes das vítimas disseram que a família retornava para a casa.  Joílson era funcionário de uma empresa de mineração.

A PRF deu apoio na sinalização da BR-262 que ficou com o tráfego lento. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado pela polícia, sofreu apenas ferimentos leves .