Policial

Guarda Municipal captura mais de um foragido por dia em Dourados

Capturado, o foragido foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento e encontrasse a disposição da Justiça.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Guarda Municipal de Dourados capturou mais de um foragido da Justiça por dia neste mês. O mais recente foi um homem de 22 anos, com mandado de prisão expedido pelo Judiciário do Paraná, abordado na noite de quarta-feira (29) durante rondas preventivas no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, por volta das 19h.

Os agentes o abordaram e o suspeito relatou que já tinha cumprido pena de seis meses de prisão no regime fechado no Estado do Paraná por tráfico de drogas. Contudo, após checagens no sistema policial foi constatado um Mandado de Prisão em Aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

Capturado, o foragido foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento e encontrasse a disposição da Justiça.

Somente no final de semana passado a Guarda Municipal de Dourados capturou oito pessoas que estavam foragidas da Justiça. No mês, já são 38.

Em 2019 a Guarda prendeu 310 foragidos de Justiça, em sua grande maioria as abordagens ocorreram em praças, parques e locais públicos de uso comum.