Geral

Nova Andradina: Acusada de agredir sogra idosa presta depoimento à polícia

Polícia prossegue com oitivas e deve se manifestar após término da investigação



Idosa foi agredida pela nora. Imagem: Nova News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A nora acusada de agredir a sogra de 82 anos de idade, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (29) na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela foi até a delegacia acompanhada do esposo e um pastor, que a proibiu de prestar qualquer declaração à imprensa.

A delegada Daniella Oliveira, da DAM, também não repassou informações do depoimento da mulher e disse que o caso segue em sigilo. A acusada, que também é missionária, saiu sorrindo da delegacia, após prestar depoimento. O marido dela, filho da idosa, também deverá ser ouvido pela delegada, que prossegue com as oitivas, conforme divulgado pelo site Nova News.

O vídeo em que a idosa de 82 anos era agredida pela nora de 34 anos de idade, repercutiu nas redes sociais. Após as imagens circularem, uma neta da vítima tomou conhecimento da agressão e acionou a Polícia Civil, que passou a apurar o caso.

A agressão divulgada teria ocorrido no início de janeiro e foi filmada pelo filho da vítima, que era responsável por administrar o dinheiro da aposentadoria da mãe. Ele teria registrado o caso a fim de produzir provas contra a vítima. “Ele estava, na verdade, tentando produzir provas contra a própria mãe, que teria, segundo eles, agredido a nora pouco antes. Por este motivo ele fez a filmagem', teria dito a neta aos policiais.

Depois que as imagens de agressão tomaram repercussão, o filho que tinha feito essas imagens, gravou um novo vídeo onde a idosa nega as agressões da nora. Também, após o fato ganhar repercussão, a vítima deixou a residência e foi morar com outro filho, no distrito de Nova Casa Verde.