Policial

‘Ele escolhia com cuidado locais que ia golpear’, diz polícia sobre mulher morta a machadadas

Homem foi encaminhado para audiência de custódia



Foto: Divulgação.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil ainda aguarda o resultado da audiência de custódia do pedreiro José Cláudio Neres de Melo, que matou a ex-mulher Edinalva Ferreira Melgaço, com golpes de machado na madrugada deste domingo (17) na cidade de Costa Rica. “Um crime com requintes de crueldade, ele escolhia os locais certos que ele ia golpear e sempre na cabeça', detalhou o delegado Alexandro Mendes.

José Cláudio foi preso ainda na madrugada deste domingo (17). Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio por motivo torpe e egoístico que dificultou a defesa da vítima.

Em depoimento, José afirmou que matou Edinalva por não aguentar ver a felicidade da ex-mulher. O delegado contou que o pedreiro negou premeditação, mas a polícia não acredita nesta hipótese, já que ele andava com a machadinha dentro de seu carro. Ele estava inconformado com a separação do casal.

Edinalva foi morta com quatro golpes de machadinha na cabeça depois de ser perseguida e derrubada de sua motocicleta pelo ex-marido. Os dois estavam em um aniversário de um pastor da igreja que frequentam.

Durante a festa, ele não teria suportado ver Edinalva feliz e a perseguiu pelas ruas até derrubá-la da moto e matá-la com a machadinha. O filho do casal, que estava como garupa da mãe presenciou o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.