Policial

Polícia prende homem que furtou 50 kg de carne e escondeu em matagal

Furto aconteceu em frigorífico



Suspeito confessou crime. Imagem: Divulgação X



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil prendeu um homem acusado de invadir um frigorífico e furtar 50 quilos de carne. O furto aconteceu na madrugada da última terça-feira (27) em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O suspeito confessou o crime.

Conforme as informações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, o suspeito invadiu o Frigorífico JBS, arrombando uma das portas de acesso ao local. Ele furtou duas caixas de carne que estavam na câmara fria, totalizando 50 quilos. O homem furtou também um casaco na cor azul com a marca do frigorífico. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança.

Após o fato ter sido registrado na 1ª DP, os investigadores fizeram diligências e identificaram o responsável. Na casa dele, foi feita a recuperação de parte dos produtos furtados, o casaco e uma peça de carne. O homem confessou o crime e informou que escondeu o resto da carne no matagal próximo ao frigorífico. Ele foi interrogado e liberado para responder ao crime em liberdade, pois não estava mais em situação de flagrante.