Policial

Polícia aprende quase 900 kg de maconha e ‘kit rajada’ em residência

Três homens conseguiram fugir pulando muros



Maconha estava em dois carros. Imagem: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (29) quase 900 quilos de maconha, arma, munições e até um ‘kit rajada’ em uma residência da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Três homens conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

A denúncia de que no Jardim Alvorada havia dois veículos com drogas chegou através do Centro de Operações da Polícia Militar, o 190. Esses veículos estariam caracterizados com adesivos de empresas conhecidas na região, possivelmente, conforme a PM, para não levantar suspeitas sobre o crime. A polícia passou a fazer diligências na região e encontrou os veículos com as características passadas, estacionados em frente a uma residência.

De acordo com as informações do histórico da ocorrência, a casa estava fechada e os policiais ouviram barulho de uma porta se abrindo dentro da casa, quando resolveram entrar no local. Três homens foram flagrados pulando o muro dos fundos e, segundo a polícia, não foi possível fazer a abordagem deles.

A PM então fez buscas nos veículos e constatou que as placas dos carros não estavam lacradas. Dentro dos veículos, foram encontrados vários fardos de maconha, que totalizaram 895 quilos, além de uma pistola Glock calibre 9mm, na caixa, com um kit rajada com dois carregadores, cinco caixas com 250 munições, vários documentos pessoais, contas para pagamento diversos e um jogo de placas de veículo.

O material e veículos foram entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e providências necessárias.