Policial

Adolescente oferece droga a policial e acaba apreendido

rês menores foram apreendidos em ponto conhecido por vender drogas



Três adolescentes foram apreendidos. Imagem: Fábio Campos, Rádio Caçula



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (29) próximo a uma escola da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um deles, de 16 anos de idade, teria oferecido uma ‘da boa’ a um policial militar. Todos os apreendidos foram conduzidos, acompanhados pelo Conselho Tutelar, para a delegacia de Polícia Civil.

A apreensão da droga e dos adolescentes aconteceu a 200 metros de uma escola, após a polícia receber denúncia de uma moto furtada, que estaria localizada em uma residência na rua Manoel Rodrigues, no bairro Santa Rita. O serviço de inteligência da PM foi até o local e abordou o adolescente de 16 anos, que foi questionado sobre a moto, momento em que ele perguntou aos policias: “vocês aceitam uma da boa, aí? , referindo-se a boa qualidade da maconha que ele traficava.

Ainda, conforme informações da Rádio Caçula, o adolescente buscou a droga dentro da casa e, ao voltar com o entorpecente, nas mãos, recebeu a voz de apreensão. Um tablete de maconha foi encontrado com o ele. Dois adolescentes, de 13 e 15 anos de idade, que chegaram no local, também foram apreendidos.

O Conselho Tutelar foi acionado e os jovens foram levados para a delegacia, que tomará as providências necessárias.