Policial

‘Zé capeta’ tentar furtar casa, é flagrado e agride morador com barra de ferro

Morador tentou impedir furto e acabou agredido



Caso foi registrado na 2ª DP (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um morador do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, foi agredido com uma barra de ferro após flagrar um usuário de drogas, conhecido como ‘Zé capeta’, tentando furtar uma residência na noite desta terça-feira (28). O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

O homem relatou na delegacia que mora há 26 anos no local e que conhece ‘Zé capeta’ como autor de vários furtos na região. O suspeito inclusive, segundo o relato, teria ameaçado a vítima dizendo que seria ‘muito louco’ e que ‘mata mesmo’.

Na noite desta terça, por volta das 21h30, a vítima estava em frente de casa, quando viu ‘Zé capeta’ olhando por baixo do portão da casa do vizinho. Como o suspeito percebeu que não havia ninguém na residência, tentou abrir o portão da frente. O morador contou que vendo a situação, tentou intervir o furto e mandou que o suspeito fosse embora.

Após uma breve discussão entre os dois, ‘Zé capeta’ passou a agredir o morador com uma barra de ferro. Ele teve vários ferimentos e procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o fato. O suspeito fugiu.