Policial

Resgatada pelo pai, adolescente diz ter sido trancada e estuprada por 4 homens em Aquidauana

Ele só a localizazou depois que um morador lhe disse que a sua filha estava na casa de um dos suspeitos



Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e confessaram o crime. (Foto: JNE)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens foram presos, suspeitos de terem estuprado uma adolescente, de apenas 14 anos, na noite deste domingo (17) na Aldeia Ipegue em Taunay, que é distrito de Aquidauana e que fica a mais de 135 quilômetros de Campo Grandes. Outros dois suspeitos de também terem participado de um suposto estupro coletivo da menina, ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, depois que a adolescente desapareceu durante a noite de ontem. Ele só a localizazou depois que um morador lhe disse que a sua filha estava na casa de um dos suspeitos.

No local, ele encontrou a filha chorando e se queixando de dores abdominais, pois teria sido estuprada.  À polícia a adolescente detalhou que a convite de um dos envolvidos, foi até a residência para tomar tereré, mas no local acabou ingerindo bebida alcoólica e eles a teriam obrigado a fumar maconha.

A vítima então teria perdido a consciência e em seguida sido trancada em um quarto onde foi estuprada pelos quatros homens.  Com base nas informações os policiais saíram em buscas pela aldeia e localizaram a dupla. Os suspeitos ainda teriam tentado fugir em meio a um matagal, mas foram detidos e admitiram o crime.

Ainda conforme o Notícias do Estado, vítima e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Na unidade policial, o Conselho Tutelar também foi acionado para atender a família. A participação dos outros dois acusados será investigada.