Itaporã

Presidente da câmara e vereadores participam de entrega de 63 bicicletas elétricas aos agentes comunitários de saúde e endemias

O prefeito Marcos Pacco (PSDB)Tem investido fortemente na área da saúde



Foto: Divulgação/Rafael Campos



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A presidente da Câmara, Célia Frota e vereadores participaram da entrega de 63 bicicletas elétricas, para o uso dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

A entrega aconteceu nesta última segunda-feira (27), no salão de eventos da Assistência Social e contou com a presença do prefeito Marcos Pacco, vice-prefeito Roberto Marsura, secretário municipal de saúde Wilson Dias, presidente da Câmara, Célia Frota, e os vereadores Ney Bula, Marley, Márcio Machado e Cascatinha. Participou também a coordenadora de atenção básica Fabiana Vicente de Paula e dos agentes comunitários de saúde e endemias.

Presidente da Câmara ressaltou que as bicicletas é o meio de transporte que apresenta menor consumo de energia primária e é ideal para o deslocamento urbano de curtas distâncias, e seus benefícios são considerados tanto para comunidade urbana quanto para os seus usuários. Ela acrescenta que o prefeito Marcos, tem investido fortemente na área da saúde, e as bicicletas vão tornar o trabalho mais ágil e aumentar a qualidade do serviço prestado à população, além da valorização dos agentes comunitários de saúde e endemias, peça fundamental na conquista de uma saúde mais eficiente e de resultados, afirmou Célia Frota.