Geral

Família pede doações de sangue no Hemosul para menino de 10 anos que está internado

Ele foi diagnosticado com Leucemia e está internado no hospital São Lucas em Campo Grande, onde faz um tratamento intenso de quimioterapia



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Familiares fazem uma mobilização para doações de sangue para Guilherme Henrique Calmon de Arantes de 10 anos. Guilherme foi diagnosticado com Leucemia e está internado no hospital São Lucas em Campo Grande, onde faz um tratamento intenso de quimioterapia.

Segundo a família, o estoque de sangue B +, tipo sanguíneo do menino, está baixo e isso pode comprometer o tratamento dele. Está sendo feito uma corrente de doação entre amigos e família, porém não está sendo suficiente.

 

As doações devem ser feitas no Hemosul em nome do Guilherme. As doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo. O horário de atendimento do Hemosul é das 7h às 17h30 de segunda a sexta e das 7h às 12h aos sábados.

A família de Guilherme irá realizar no próximo dia 16 de fevereiro, um almoço beneficente onde a renda será revertida ao tratamento da criança. O almoço, arroz carreteiro com salada, será servido no dia 16 de fevereiro na Rua Alberto da Veiga, número 1154, Nova Lima. O valor de cada marmitex é de R$ 12. Mais informações pelo 99179-0047.