Mundo

Casa de deputado é atacada com pelo menos 30 tiros de fuzil na fronteira

O ataque aconteceu por volta das 2h da madrugada e ninguém ficou ferido.



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A residência do deputado estadual do Partido Colorado, Júlio Vega, foi atingida por aproximadamente 30 tiros de fuzil na madrugada deste sábado (25) em Pedro Juan Caballero. O ataque aconteceu por volta das 2h da madrugada e ninguém ficou ferido.

Pistoleiros estavam em Volkswagen modelo Gol. Segundo informações do site ABC Color, a perícia paraguaia encontrou pelo menos 26 cápsulas munição calibre 5.56.  

O deputado atacado faz oposição ao governador do distrito de Amambay no Paraguai cujo a capital é Pedro Juan Caballero. Ele relatou que havia chegado de uma reunião durante a madrugada e tinha deixado o carro do lado de fora da casa. 

“Não tenho dividas ou inimigos. O único problema que tenho é a oposição que faço aos Acevedos”, comentou o deputado sobre a família do prefeito de Pedro Juan Caballero a quem ele acusa diretamente pelo atentado.

As imagens de monitoramento de segurança foram confiscadas pelos peritos para análise e deve ajudar a Polícia Nacional do Paraguai a descobrir quem são os atiradores.