Itaporã

Itaporã: Ano letivo 2020 da REME começa em 19 de Fevereiro

Vale lembrar que as matriculas para esta escola estão sendo feitas na Escola Sonia Teixeira Paiva



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Prefeitura Municipal de Itaporã, através da GEDU, Gerência de Educação, informa que o inicio do ano letivo da REME 2020, será no dia 19 de fevereiro. A gerente de educação Cristiane Teresinha comunica aos usuários do transporte estudantil, que os mesmos deverão procurar a GEDU a partir do dia 3 de fevereiro para fazer a carteirinha do transporte gratuito para o ensino médio, fundamental, educação infantil e também para o transporte de universitários.

O aluno interessado em adquirir a carteirinha deve procurar a GEDU na Rua José Teixeira da Silva, nº 1125 ou se informar pelo telefone 3451-2069. 

Para fazer a carteirinha o estudante deve apresentar o atestado de escolaridade (matrícula), juntamente com uma foto 3x4. A credencial fica pronta na hora e é totalmente gratuita. Cristiane lembra que é necessário fazer este procedimento, porem haverá uma tolerância na primeira semana de aula, após isso, será exigida a carteirinha. “Estamos na expectativa de um novo ano escolar, com melhorias realizadas na rede física, destacando a reabertura da Escola Municipal professora Maria Timira dos Santos Borba na Vila Pedra Bonita, que estará atendendo a clientela da Pedra Bonita e bairros circunvizinhos.

Vale lembrar que as matriculas para esta escola estão sendo feitas na Escola Sonia Teixeira Paiva.” Finalizou a gerente de Educação.

Assecom Itaporã