Policial

Foragido da Justiça é morto a tiros em confronto com a PM em Campo Grande

Caso ocorreu no Jardim Noroeste



O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Paulo Francis)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Troca de tiros com a Polícia Militar terminou com a morte de Eliseu Fabrini dos Santos Rocha, 21 anos, na noite de quinta-feira (22) no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O jovem, foragido da Justiça, foi atingido por tiros de submetralhadora.

Segundo informações da Polícia Militar, Eliseu havia participado de um roubo a comércio no início deste mês, na cidade de Jardim, distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime desde o dia 21.

Ontem, a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estava se escondendo no Jardim Noroeste, na Capital. Durante buscas, Eliseu foi encontrado na Rua General Mallet.

Ainda segundo a Polícia Militar, Eliseu disparou um tiro contra a equipe e fugiu para uma região de mata. Os militares entraram no local e houve troca de tiros.

De acordo com o delegado Leandro Costa, Eliseu foi ferido com dois tiros no tórax e abdômen por disparos de submetralhadora. Ele foi socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma utilizada pelo jovem, de calibre 38, foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.