Policial

Colisão frontal mata motociclista em Coronel Sapucaia

Ele saiu do local com medo de sofrer represálias das testemunhas



Colisão frontal mata motociclista em Coronel Sapucaia



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite de terça-feira (21), Jonildo Araújo, de 22 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O acidente frontal entre a moto que ele conduzia e um outro veículo aconteceu na MS-289.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes policiais foram chamadas por conta do acidente com vítima fatal e seguiram até a rodovia, nas proximidades da Aldeia Taquepery. No local encontraram o rapaz caído na via, a alguns metros da motocicleta, mas o outro veículo não estava ali.

Foi encontrado um retrovisor de carro e apurado que houve colisão frontal, sendo que o motociclista acabou arremessado. Momentos após o acidente a Polícia Militar recebeu ligação do motorista, informando que tinha ocorrido o acidente e que ele fugiu com medo dos indígenas que estariam ali, mas que se apresentaria na delegacia.

O caso acabou registrado como morte a esclarecer, já que as causas do acidente não foram confirmadas. Até a manhã desta quarta-feira (22) o homem ainda não tinha comparecido na delegacia.