Entretenimento

BBB20: Boninho revela possível casa de vidro e mais participantes

A casa mais vigiada do Brasil abre suas portas nesta terça-feira (21), desta vez com anônimos e famosos



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os 18 primeiros participantes do BBB20 foram divulgados neste sábado (18), ao longo da programação da Rede Globo. Os confinados estão divididos em dois grupos: camarote, majoritariamente famosos nas redes sociais, e pipoca, com participantes que surgiram do anonimato.

Apesar das revelações, um post de Boninho, diretor geral do BBB20, nas redes sociais deixou os fãs curiosos sobre a possível entrada de novos participantes no reality show. Publicado neste domingo (19), um breve vídeo mostra a equação +4 = 2. No fundo, estilhaços de um vidro quebrado.

Logo surgiram na postagem rumores sobre uma casa de vidro, uma das ferramentas do programa para colocar integrantes no confinamento um pouco depois e escolhidos pelo público. Também se discutiu a possibilidade de entrarem ou 4 ou 2 novos brothers apenas. Veja o post abaixo:

“Olha chefe eu mal me recuperei da lista vem casa de vidro coloca o SAMU na porta dos estúdios GLOBO”, escreveu a ex-BBB e apresentadora do programa na edição, Fernanda Keulla. Internautas também apontaram que pela cor dos números ser roxa, os integrantes que entrarão serão famosos do grupo Camarote.

Entra no Camarote gente famosa: Babu Santana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Gabi Martins, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee e Rafa Kalimann.

No Pipoca, de anônimos, estão Felipe Prior, Flayslane, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson, Lucas Gallina, Marcela McGowan, Thelma Assis e Victor Hugo.

O BBB20 terá início oficial na noite desta terça-feira (21) às 21h20 do horário local de MS, logo após a novela Amor de Mãe.