Meteorologia

Previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva em MS até terça

As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 21 °C a 33 °C.



Arquivo Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas principalmente à tarde em Mato Grosso do Sul neste sábado (18). O tempo deve ficar desta forma até a próxima terça-feira (21), de acordo com o Centec (Centro de Monitoramento, do Tempo e do Clima).

Nas regiões sudeste e centro-leste do Estado, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado no sábado. Ainda de acordo com a meteorologia, a umidade relativa do ar estará alta com variação entre 45% a 95%. As temperaturas terão um ligeiro declínio em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 18°C a 36 °C.

Já no domingo (18), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas e trovoadas isoladas à tarde em Mato Grosso do Sul. Segundo o Centec, as chuvas estimadas para este dia, por vezes, poderá ser de forte intensidade, logo sugerimos atenção para possíveis eventos adversos. A região sudeste do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado. A umidade relativa do ar poderá variar entre 40% a 95%. As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 19 °C a 35 °C

 

Na segunda (20), a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, por vezes de forte intensidade na região noroeste do Estado. Nas demais áreas, previsão de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas à tarde. A umidade relativa do ar poderá variar entre 50% a 100%. As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 34 °C.

Já na terça (21), a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões central, oeste e leste do Estado. As demais áreas, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A umidade relativa do ar poderá variar entre 40% a 100%. As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 21 °C a 33 °C.