Mundo

Site de vendas não autorizado da Xiaomi some e clientes ficam sem celular

Produtos foram adquiridos desde o mês de novembro



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O sumiço de uma loja online que comercializava celulares da marca chinesa Xiaomi deixou dezenas de clientes sem os produtos adquiridos desde a Black Friday.

De acordo com o site Tech Tudo, a loja Mi Store Brasil desapareceu da web sem deixar qualquer resquício de sua existência. A empresa não teria nenhum vínculo oficial com a Xiaomi e nem os clientes, nem a reportagem consegue contato com a mesma. 

Conforme apurado pelo Tech Tudo, um levantamento de um site de reclamações mostrou que no mês de dezembro foram registradas 97 queixas contra a Mi Store e outras 64 denúncias foram feitas nos primeiros dias de janeiro.

As reclamações são de produtos adquiridos desde o período de Black Friday. Os equipamentos comprados pela internet não chegaram aos clientes, além de não conseguirem contato com a loja, também não conseguem rastrear os produtos que muitas vezes é registrado como entregue.

O CNPJ vinculado à Mi Store Brasil em 2019 foi encerrado em 12 de janeiro. A documentação na Receita Federal menciona liquidação voluntária, ou seja, sem débitos. No entanto, continua ativo outro CNPJ estampado pela loja ao longo de 2018, segundo o Tech Tudo.