Policial

Quatro pessoas são encontradas mortas no Paraguai

Os corpos são de dois homens adultos e dois adolescentes: um homem e uma mulher



Os corpos estavam em uma região de mata e a polícia investiga o caso. (Foto:Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quatro corpos foram encontrados nesta manhã no bairro de Três Fronteiras, na cidade paraguaia de Presidente Franco, Alto Paraná. Dados iniciais levantados pela polícia, apontam indicam que as vítimas foram executadas em outros locais e os corpos jogados em um terreno baldio.

Os vizinhos do bairro Três Fronteiras em presidente Franco, pela manhã inicialmente encontraram uma estranha trilha improvisada em um terreno abandonado. Observando a estrada, eles conseguiram avistar quatro corpos um em cima do outro e envoltos em um cobertor.

Os corpos são de dois homens adultos e dois adolescentes: um homem e uma mulher. Segundo dados preliminares, os quatro teriam sido executados com armas de fogo e depois arrastados para o terreno onde foram encontrados hoje no início da manhã.

Os investigadores fizeram uma inspeção em busca de pistas entre os arbustos onde encontraram um carro e uma motocicleta. Moradores dizem que não perceberam nenhuma movimentação estranha na área. Agentes da Polícia Nacional e do Ministério Público estão no local em busca de pistas, além do trabalho de médico legista, que determinará quando as pessoas foram mortas.

Surgiram boatos de que as vítimas seriam um casal e seus dois filhos. No entanto, até agora só os dois adultos foram identificados como Edilio Fernando Villalba Oviedo, 45, e Samuel Amarilla, ambos da região.

Villalba saiu ontem à noite para jantar e não voltou, enquanto Amarilla estava em casa à noite, portanto, presume-se que os assassinatos tenham ocorrido nesta manhã. As outras vítimas ainda não foram identificadas.