Geral

Senar abre inscrições para 130 vagas de Curso Técnico de Agropecuária

Inscrições acontecem até fevereiro



Foto: Divulgação/ Senar



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico de Agropecuária do Senar ( Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). São 130 vagas disponíveis em quatro turmas, d uas no período vespertino e duas no noturno. 

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 02 de fevereiro. Terão prioridade os candidatos que são de famílias produtoras rurais. O curso é de nível Técnico Médio e tem duração de quatro semestres, com aulas de segunda à sexta-feira e visitas técnicas aos sábados.

 

O processo seletivo será realizado em três etapas, a primeira delas é a análise dos documentos comprobatórios. A segunda é a aplicação da prova de conhecimentos, com questões de português e matemática.

Na terceira fase os aprovados nas outras duas passarão por uma entrevista, que visa conhecer os interesses pessoais do candidato assim como suas aptidões para participar do Curso Técnico em Agropecuária. No dia da entrevista deverão ser levados documentos e comprovantes para realização da pré-matricula, caso o candidato seja aprovado.

Serviço

O edital do processo seletivo está disponível AQUI.

Para realizar as inscrições basta clicar AQUI.