Esportes

Corumbaense divulga jogadores e confirma volta de Robinho

Atletas estão treinando sob comando de Samuel Cândido desde o dia 3 de janeiro



Robinho retorna ao Corumbaense após passagens por Aquidauanense e Pontaporanense (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Corumbaense segue treinando para disputa do Campeonato Estadual e divulgou boa parte do elenco que está sendo formado para a competição. Antes da virada de ano, o clube já havia confirmado as contratações do goleiro Gelson, do meia Jeferson Paulista e o retorno do atacante Williams Recife, artilheiro do time no acesso em 2014. Outra novidade foi o técnico Samuel Cândido, com trabalho em clubes do eixo Norte-Nordeste.

Entre os jogadores agora confirmados, o destaque é o retorno do lateral direito Robinho. Campeão estadual pelo Carijó em 2017, o jogador disputou jogou pelo Aquidauanense ano passado e a Série B pela SE Pontaporanense. Robinho seria nome certo para seguir no Azulão, mas agora retorna ao Corumbaense.

Outros jogadores contratados são o goleiro Leandro, os laterais Regis Silva e Remer, os zagueiros Marcelo Alvez, Dudu e Chicão, os volantes Leo Colman, Marcelo Capa e Hélder, meias Lucas Kattah, Danailo Bahia e Juninho Bill e o atacante Patrick. Outros nomes devem ser apresentados nos próximos dias, completando o grupo com aproximadamente 25 jogadores.

O primeiro jogo do Corumbaense no Campeonato Estadual será no dia 26, contra o Maracaju AC, jogo que deve ser marcado para o Estádio Arthur Marinho, que ainda precisa da liberação do Ministério Público Estadual (MPE).