Acidente de Trânsito

Após batida, carro fica com rodas para cima e motorista precisa ser retirada pelo porta-malas

O trânsito na Padre João Crippa ficou interditado durante o atendimento, mas já foi liberado



Após batida, carro fica com rodas para cima e motorista precisa ser retirada pelo porta-malas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mulher de 55 anos precisou ser retirada de um Uno pelo porta malas, na tarde de sábado (16), após capotagem do veículo. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Dolor Ferreira de Andrade com Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme o Campo Grande News, um idoso de 72 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, conduzia um Classe A pela Dolor de Andrade, quando na altura da Padre João Crippa, a condutora do Uno não respeitou a sinalização e cruzou a preferencial.

Ainda segundo o site, a dianteira do Classe A bateu na traseira do Uno, que capotou. Dentro seguiam a motorista de 55 anos e a passageira de 15. A menina nada sofreu e conseguiu sair do carro. A condutora ficou retida e precisou ser retirada pela porta traseira, pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região torácica. Ela foi atendida em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa.

O motorista do Classe A, nada sofreu. O trânsito na Padre João Crippa ficou interditado durante o atendimento, mas já foi liberado.