Brasil

Criador da maior Tirolesa da America latina, morre vitima de acidente durante teste com tirolesa

Ele fazia justamente testes em uma tirolesa que irá inaugurar no próximo final de semana



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sandro Marcos da Silva, 48 anos, aventureiro e empresário que construiu a maior tirolesa da América Latina morreu vítima de um acidente na terça-feira, em iraí (RS).O sepultamento será nesta quinta-feira, (09), no cemitério do Rio do Meio às 9 horas da manhã desta quinta-feira.

Ele fazia justamente testes em uma tirolesa que irá inaugurar no próximo final de semana.

Estrutura com 1,6 mil metros de extensão, seria uma das maiores tirolesas urbanas do país.O último cabo foi colocado no sábado passado e na terça-feira, Sandro foi testar a estrutura, já que na quarta-feira começaria o treinamento dos funcionários.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil. O cabo permanece intacto e não se sabe ainda qual o problema que ocorreu no equipamento. Sandro morava em balneário Camboriú com a mulher e duas filhas que estavam com ele na viagem.Sandro é pai de três filhos. Ele chegou a postar foto da viagem para o Rio Grande, com as duas filhas no carro.

Diretor técnico da empresa projeto aventura ponto ele era paraquedista a três décadas e es militar do exército. Há 20 anos, ele construir a tirolesa, listas de arvorismo e paredes de escalada. O local horário do velório e sepultamento ainda não foram informados pela família.