Policial

Morador flagra ladrão, entra em luta, mas não reavê TV furtada

Ladrão ainda fugiu vestido com roupas da vítima



Caso foi registrado na 6ª DP. Foto: Arquivo, Midiamax.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um jovem de 32 anos teve uma surpresa nada agradável na manhã desta quarta-feira (8) em Campo Grande. Ele chegava em casa, quando flagrou um ladrão fugindo com sua TV enrolada em um edredom e ainda vestindo suas roupas. Ele correu atrás do suspeito, entrou em luta corporal, mas o ladrão conseguiu fugir.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava chegando em casa no bairro São Jorge da Lagoa, por volta das 10h10 desta quarta, quando um homem moreno passou por ele. A vítima notou que esse homem estava com um edredom nas mãos, parecido com o que tinha em sua residência, mas continuou o trajeto até chegar em casa.

Na residência, ele notou que o portão estava danificado e no quintal havia uma trouxa feita com um lençol, escondendo seu videogame e notebook. Ao perceber o furto, a vítima correu em direção ao suspeito e o abordou, momento em que entraram em luta corporal. A vítima conseguiu notar que sua televisão era o que ele escondia no edredom e também levava uma mochila com roupas, perfumes, jaqueta e até alimentos.

Ao se desvencilhar da vítima, o suspeito fez ameaças de morte e fugiu sentido a avenida Gunter Hans. Ele ainda trajava as roupas que havia recém furtado da residência. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.