Policial

Adolescente sumida desde sexta volta para casa

Nerize disse apenas que a “filha apareceu, está bem e não falou nada sobre o que houve



Crédito: Arquivo Pessoal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A adolescente Eduarda Barbosa Dias, 15 anos, que desapareceu na última sexta-feira (3), voltou para a casa na noite desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pela mãe dela, Nerize Barbosa, de 36 anos.

Em poucas palavras, Nerize disse apenas que a “filha apareceu, está bem e não falou nada sobre o que houve”. A mãe procurou a imprensa e divulgou sobre o desaparecimento nas redes sociais, ontem cedo. Antes no domingo, ela registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

O caso

A mãe da adolescente esteve a procura da garota, durante todo o final de semana.

De acordo com a genitora da menor, na sexta-feira, à noite, a menina saiu de casa no bairro Estrela Park, am Campo Grande, e disse que iria “fazer o cabelo” de um amigo. Até então, a mãe não desconfiou de nada errado, já que Eduarda faz curso de cabeleireiro e, às vezes, faz serviços em amigos.

A menina não voltou para a casa e, no sábado, a mãe se deslocou até a residência do adolescente e soube que Eduarda havia saído com outro rapaz em direção a uma festa no bairro Los Angeles. A menina estaria na casa de outra colega chamada Camile. 

Eduarda ficou com o celular desligado e a mãe não teve notícias sobre a garota desde o episódio e registrou ocorrência de desaparecimento.

Nerize diz que a filha já havia dormido fora, mas nunca deixou de dar notícias. Uma denúncia anônima reportou que Eduarda estaria numa casa na rua Alberto Teixeira, do bairro Ramez Tebet.