Televisão/Novelas

Resumo de Novelas: Magno é preso

Confira os resumos das novelas desta terça-feira (07)



Foto: Divulgação/ Globo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (07):

Avenida Brasil

Carminha cede aos apelos de Tufão e Nina se enfurece. Carminha pede que Tufão rompa a sociedade com Monalisa. Leleco percebe o olhar apaixonado de Tufão para Nina. Monalisa tenta se aproximar de Silas, mas ele é irredutível. Max percebe o desconforto de Nina quando Ivana diz que seria ótimo se Jorginho e Débora tivessem um filho. Max questiona Carminha sobre seus verdadeiros sentimentos por Tufão. Roni vê Suelen com Ramón e segue o carro onde os dois estão. Jorginho descobre que Tufão reatou com Carminha. Ivana comenta que viu Nina e Jorginho discutindo na mercearia e Max desconfia. Noêmia e Verônica são convidadas para o casamento de Cadinho e Alexia. Max observa Jorginho se aproximar de Nina. Roni e Leandro descobrem que Suelen está passando por momentos difíceis na mãos de Ramón. Max coloca Nina contra a parede.

Malhação 

Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe. César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG. Cléber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita.

Éramos Seis

Adelaide fica feliz com a reação de Justina. Isabel desabafa com Clotilde. Rosaura decide deixar os filhos passarem uma temporada com Almeida e Natália disfarça a irritação. Adelaide voa com Justina, que tem uma lembrança com a irmã e se emociona. Alfredo convida Tião para uma reunião política. Natália reclama da decisão do Juiz e Almeida fica angustiado. Carlos conversa com Marcelo sobre Felício. Virgulino se preocupa com o empenho político de Lúcio. Justina reconhece Adelaide como irmã. Isabel pensa em Felício. Clotilde tem um pesadelo. Lola recebe a visita de Emília. Zeca tira todo o dinheiro que tem no banco. Lola pede para Alfredo se afastar de Adelaide, a fim de que Emília ajude Carlos. Justina pede para voltar para casa com Adelaide.

Bom Sucesso

Machado desconfia de Patrícia e Gilberto. Paloma volta para Búzios para apoiar Marcos. Gisele tem certeza do envolvimento de Diogo na prisão de Marcos. Tonho reconhece Pessanha na foto tirada por Mercedes. Paloma tenta obter informações de Diogo com Jeniffer, sem saber que a moça está ao lado do advogado. Paloma acredita que Marcos não a traiu. Jeniffer tenta chantagear Diogo. Alberto passa mal ao saber da prisão de Marcos. Diogo oferece carona para Jeniffer. Waguinho e Alice encontram o corpo de Jeniffer.

 

Amor de Mãe

Lucas e Vitória descobrem que Amanda tem um dossiê sobre Davi. Lurdes conversa com Sandro e os dois se emocionam. Penha flagra Tales com Estela na casa de Lídia. Eunice se irrita com Camila. Verena desabafa com Érica. Danilo é obrigado a voltar a casa de Thelma e reclama com Camila. Natália conta a Vitória e Miranda que Durval a beijou. Lurdes desabafa com Thelma. Estela furta uma joia de Lídia. Vitória revela a Davi que Amanda rastreou a vida do ativista. Penha conta a Lídia sobre a traição de Tales. Tales acusa Penha de roubo, e Lídia a demite. Magno é preso.

 

SBT

Meu coração é teu

Todos estão se arrumando para irem a festa de Alicia. A moça faz sua entrada triunfal perante a família. Fernando se comove ao vê-la tão bela, pois se lembra de sua falecida esposa. A festa é um sucesso. Alicia dança a valsa com Fernando e os irmãos Lascurain. Isabela acredita que teve êxito na organização da festa, até que toda a família Lascurain, incluindo Ana, fazem uma apresentação de dança surpresa para Alicia. Isabela se enfurece e reclama com Fernando, já que no final da coreografia, Ana cai em seus braços. Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana havia feito para sua festa. Alicia, publicamente, agradece o carinho de Ana. Isabela se sente derrotada. Todos, menos Isabela, se divertem na festa. Yolanda diz a filha que a culpa por não integrar se a família é só dela. Alicia some da festa. Fernando e Ana procuram por ela em meio aos convidados e a encontram beijando Gustavo em um canto do salão.

Jennifer e Nicolas decidem viajar no dia seguinte para preparar o casamento que os unirá em menos de um mês. Isabela ouve Ana dizendo a Jennifer da possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Jennifer se surpreende quando Ana a diz que Isabela poderia ser sua meia irmã. Jennifer a aconselha a fazer um exame de DNA. Isabela escuta e rejeita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Ela vai até Yolanda para perguntar, mas a mãe diz que a outra filha que teve nasceu morta. Ao escutar isso, Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada. Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando. Ana esclarece que não existe nada entre eles. Fanny pede a Ana que não diga nada a Fernando do que ocorreu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente.

Fernando diz a Bruno e Manuela que o assunto de terem uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto. Isabela discute com Fernando, reclama que ele a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar a estar com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando. Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Ele o diz que o filho deve estar consciente que ela pode, a qualquer momento, ter outra crise, e que ele não pode ser responsável por ela. Diego leva Ana para escalar uma montanha e ainda que ela tenha medo, decide se a viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar do dia junto a seus filhos.

As Aventuras de Poliana

Luisa e Pendleton conversam sobre o passado. Lorena, Gael e Benício decidem provar para Mário que Ester não tem coração. Raquel decide expor que é a autora de Dark Lady e pede a ajuda dos amigos. Iure conta a Marcelo que encontrou Luisa, Pendleton, Poliana e Ester no restaurante. Roger inicia o processo seletivo para escolher o próximo estagiário da O11O. Poliana e Kessya pedem para Ester terminar seu namoro com Mário pois ela só gosta dele como amigo. Roger conta para Nadine que a ideia do projeto “Geração O11O” foi de Waldisney, e ela desconfia. Mário fica arrasado com o término do namoro. João e Bento não entregam o trabalho e são punidos. Sophie recebe uma maçã podre da suposta Dark Lady.

Cúmplices de Um Resgate

Regina diz para Geraldo que fará Marina assinar um documento em que abre mão da administração do dinheiro de Isabela. A megera pensa que Marina realmente perdeu a memória. Com o documento ela acredita que conseguirá convencer Raul a passar a administração da fortuna para ela. Manuela escuta toda a conversa e fica preocupada. No vilarejo, Sabrina assume a culpa pelos atos de Omar e diz que foi ela quem sabotou a sorveteria. Enquanto isso, Priscila não quer comer por acreditar estar gorda, mesmo sendo magra.

Ofélio pega documento escondido no escritório de Regina. Dinho está irritado e surta até mesmo com Meire. “Eu não sou mais o mesmo”, diz Dinho, que sofre por Helena estar namorando Fausto. Assustada, Meire corre para o apartamento de Alicia e pede ajuda para ela. Ofélio conta para Manuela que conseguiu o documento da guarda de Isabela. Manuela diz que o amigo esqueceu de apagar o documento do computador dela e por isso precisam impedir que Regina saia da mansão. Omar é ingrato com a ajuda de Sabrina. Mesmo assim, Sabrina está confusa se está gostando de Omar.

Marta Lobo vai até a casa de Rebeca pra falar com ela e dona Nina. A enfermeira conta que o último parto que ela fez foi o de Rebeca, mas antes de contar o motivo, Isabela aparece. Marta Lobo (Luciana Carnieli) vai embora. Giuseppe comemora que finalmente o braço de Fiorina volta a se mexer. Safira vai até a casa de seus pais. Fortunato e Aurora cobram dela uma resposta sobre o que ela fez com Priscila. Sabrina conta para Dóris que está triste por Omar não vê-la de outra maneira, por estar gostando dele. Dóris diz que ela deveria se declarar. Surtado, Dinho tenta matar Bartolomeu a pauladas. Meire aparece para salvar seu gato. Alicia tenta falar com ele, que se irrita. Todos fogem dele.

RECORD

Caminhos do Coração

Esmeralda pega uma faca e atira. A faca pega de raspão de mão de Taveira, que solta a arma. Dino se distrai e Ernesto lhe dá um soco. Os dois lutam. Marisa entra correndo e avisa que Taveira está atacando Ernesto e Esmeralda.  Janete tem uma visão de Maria sendo atacada por Velociraptor. Maria vê um barril e manda Perpétua se esconder lá dentro. Velociraptor dá de cara com Maria, que fica sem saber onde se esconder. Taveira joga Esmeralda contra a parede e Ernesto fica desesperado. Dino e Ernesto brigam. Vlado joga Cléo no chão, mas o lança com força para longe. Vlado pergunta qual o poder de Cléo e ela diz que é o de sobreviver. Cléo sai correndo e Vlado vai atrás dela. Toni dá de cara com Fúria Toni segura os pulsos da mulher-pantera. Maria lembra de seu poder e atravessa a parede.

Velociraptor se aproxima do esconderijo de Perpétua e ela lhe dá um choque. O dinossauro sente o choque, mas não foge. Perpétua manda Hélio e Maria fugirem. Perpétua dá mais um choque em Velociraptor. César começa a destruir objetos no laboratório e avança na direção de Marcelo. Júlia e Capeletti observam. Irma, Aristóteles e Cassandra entram na sala de reunião e flagram Lúcia e Danilo aos beijos. Gór, Meta-César, Meduso e Silvana chegam à Progênese e encontram Rodrigo e Amália se agarrando. Gór xinga Rodrigo, enquanto Meduso e Meta-César gostam de ver Amália. Eugênio e Ágata se olham encantados. Ângela e Clara pedem para ver os poderes de Ágata e Aquiles. Leão derruba a porta da casa de Guiga. Dino se prepara para morder Ernesto. Taveira encurrala Esmeralda.

Amor Sem Igual

Oxente não concorda com a decisão de Antônio Júnior. Poderosa se desculpa com o rapaz por ter falado demais. Tobias liga para Donatella e avisa que irá ao clube noturno no fim do dia. Ramiro se oferece para acompanhar o filho. Leandro mente para Fabiana. Olympia avisa aos funcionários que Tobias irá ao clube para procurar uma menina para fazer fotos com Caio. Furacão conversa com o filho sobre a frieza de Bernardo. Miguel pede para Maria Antônia e Poderosa pararem de brigar. Fernanda estranha a ausência do pai em casa. Olympia manda suas meninas capricharem na produção. Nivaldo entra no quarto de Bento e rouba alguns pertences. Geovani se preocupa com Donatella. Pedro ajuda Fernanda a preparar a sopa para as crianças de rua.

Ramiro e Tobias chegam ao clube noturno. Olympia separa a briga entre Donatella e Ioná. Santiago teme ser visto por Tobias. Olympia e Ramiro fingem não se conhecerem. Oxente tenta alertar Antônio Júnior. Fernanda agradece o apoio de Pedro. Duplex devolve a TV dada pela mãe de Caio. Furacão é surpreendida ao ver Bernardo chegando e pedindo um programa com ela. Duplex conversa com Caio. Luiggi pergunta se a filha vai trabalhar na casa de massas. O Conselho Tutelar chega na casa dos idosos. As crianças se desesperam. Os meninos roubam mais pertences e tentam fugir. Ramiro fica encantando com as meninas da casa noturna. O conselheiro tutelar entra na casa dos idosos e percebe que as crianças fugiram. Ramiro gosta da performance de Doutorzinha e pede para passar a noite com ela. Tobias se desespera.

O Rico e o Lázaro

Hurzabum pede a mão de Rebeca para Ravina. Zelfa manda as gêmeas pararem de conversar. Zac acorda arrependido e pede desculpas à Elga. Lior aconselha Asher a procurar Joana de uma vez. Joana diz não se arrepender de ter terminado o noivado com Zac. Amitis encontra com Asher no jardim e eles falam de Kassaia. Dalila e Raquel se mostram ansiosas para se casarem logo. Joana ajuda Rebeca a se arrumar para o casamento com Hurzabum. Gadise também se arruma para a união com Matias. Zac e Absalom falam de Chaim. Zac se desculpa com Joana. Shag-Shag se recusa a ir no casamento do filho. Matias se mostra incomodado por ter que casar. Shamiran visita Joaquim e o aconselha a receber Edissa.

Ebede admira a força de Neusta. Ravina procura pelos sapatos. Nitócris provoca Neusta. Abednego pede para Daniel descobrir o motivo da recusa de Naomi. Aliatis fala do passado do rei para Evil. Sammu se abre com Beroso e fala de sua relação com o Chefe da Guarda Real. Nebuzaradã conversa com Arioque sobre a futura luta com Asher. Sammu-Ramat diz desconfiar que Nebuzaradã não possa ter filhos. Lior tenta defender Naomi e é açoitado por Larsa. Asher reencontra o príncipe Aksumai. Matias brinca, dizendo não ter pressa de casar. Shag-Shag abandona a Casa da Lua. Durante uma cerimônia simples, Zadoque abençoa a união entre Rebeca e Hurzabum. Matias também se casa com Gadise. Abraçada a sua trouxa, Shag-Shag escuta a cantoria do casamento do lado de fora.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.