Policial

Jovem troca nudes com amigo de namorado e rapaz é ferido a tiros na cabeça

Namorado flagrou conversas e troca de nudes no celular da jovem



Vítima e autor eram amigos há 3 anos (Foto: Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma troca de nudes e conversas entre uma jovem e um rapaz de 22 anos acabou em tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (6), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi ferida com um tiro na cabeça e não corre risco de morte.

Informações são de que a jovem mantinha um relacionamento com o autor de 20 anos há dois anos, sendo que no domingo (5) ela teria trocado mensagens e nudes com o amigo do namorado, que acabou descobrindo nesta segunda (6), após olhar o celular da companheira.

O autor, então, chamou a vítima para conversar em sua casa sobre o acontecido. Depois da conversa o rapaz foi embora, mas o autor o seguiu e armado disparou contra a cabeça dele por volta das 15 horas. A vítima foi socorrida e levada para hospital, sendo atendido e liberado.

A polícia foi avisada sobre o crime e em rondas encontrou o autor, que foi levado para a delegacia. Ele contou que comprou a arma em dezembro quando saiu da prisão pelo valor de R$ 1.300. Ainda segundo o autor, ele e a vítima eram amigos há 3 anos.