Vagas de Emprego

Prefeitura de Juti divulga processo seletivo para professores da Reme e indígenas

As inscrições estarão abertas nos dias 14 e 15 de janeiro



(Foto: divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura de Juti, por meio da Semece (Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes), divulgou nesta terça-feira (7), por meio de diário oficial, a abertura de processo seletivo para a contratação temporária de professores para atuarem na Reme (Rede Municipal de Ensino) nas escolas situadas em zonas rurais e urbanas. Também há vagas disponíveis para professores indígenas que atuarão na educação da Aldeia Jarara, na Escola Municipal Mbo’ero Arandu’i; e na Aldeia Taquara, na Escola Municipal Mbo’eroga
Taperandi, por tempo determinado.

Para professores da Reme, as inscrições estarão abertas nos dias 14 e 15 de janeiro, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h, na Semece, localizada na Av. Sergio Maciel nº 703. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o currículo, conforme modelos constantes nos editais e entregar no local de inscrição envelope pardo tamanho Ofício contendo a cópia dos documentos, devidamente acompanhado dos originais ou cópias autenticadas.

Aos professores indígenas, é preciso possui cursos na formação em Magistério Indígena ou formação em nível médio na modalidade normal ou licenciatura indígena, como por exemplo, o Ará Verá e o Teko Arandu, ou equivalente. As inscrições também devem ser realizadas nos dias 14 e 15 de janeiro.

Mais informações podem ser acessadas no diário oficial dos municípios, a partir da página 129.