Entretenimento

Mariana Xavier, a Marcelina de “Minha Mãe é Uma Peça”, sofre acidente e faz cirurgia de emergência

A atriz, conhecida pelo papel de Marcelina na trilogia



A atriz, conhecida pelo papel de Marcelina na trilogia "Minha Mãe é Uma Peça", caiu na grama molhada e teve lesão séria no tornozelo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Intérprete da personagem Marcelina no longa “Minha Mãe É uma Peça 3”, estrelado por Paulo Gustavo, a atriz Mariana Xavier começou o ano de 2020 com uma pitada de azar. A artista, que estava em contagem regressiva para colocar nos palcos seu primeiro monólogo teatral, caiu e teve fratura e lesão no tornozelo.

Nas redes sociais, ela contou mais detalhes do ocorrido. “O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração”, começou Mariana.

“Um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira”, contou.

 

“Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês”, escreveu a atriz bem humorada em sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs.

Como resultado, a atriz teve lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula e precisou passar por uma cirurgia de emergência para colocar dois parafusos, no Rio de Janeiro. A consequência será ter de ficar em repouso e sem pisar pelos próximos 30 dias.

“Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é”, lamentou a atriz que interpreta Marcelina em “Minha Mãe é Uma Peça“.

Mariana Xavier encerra o depoimento dizendo que vai tentar tirar o melhor dessa experiência. “Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não está fácil, mas já estou recebendo uma enxurrada de cuidado e amor.”