Itaporã

Homem de 23 anos é alvejado com tiro na cabeça em propriedade rural em Itaporã

Suspeito foi preso horas mais tarde pela PM, o caso foi registrado como tentativa de homicídio



Imagem da Policia Militar



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem identificado pelas iniciais A.S.M.L (23), levou um tiro na cabeca no inicio da noite deste sábado(04/01), Após se envolver em uma discussão no Sítio Santa Rosa, zona rural na MS-156 em Itaporã.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h59. Após ser baleado a vitima fugiu em direção à rodovia procurando por Socorro, conseguindo uma carona e sendo levado ao hospital. Os policias militares foram informados através do hospital, a respeito de um homem que teria entrado na emergência com ferimento de arma de fogo.

Diante dos fatos os policiais militares foram até o sítio Santa Rosa, para capturar o autor do disparo, no local encontraram o suposto autor identificado pelas iniciais J.F.S.I (61 anos) vulgo (baia), durante abordagem foi encontrado num dos bolsos da calca,uma garrucha de calibre 22 de fabricação artesanal, com uma munição intacta e no outro bolso um pacote com 20 munições de calibre 22.

O homem informou que o A.S.M.L (23), havia desrespeitado, dizendo que o mesmo não trabalhava direito no sítio, momento em que este efetuou um disparo na direção da vítima. Na residência foi encontrado encima de uma mesa na varanda ,espingarda calibre 22, com uma munição deflagrada e também de fabricação artesanal.

A.S.M.L , passará por um cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado entre o couro cabeludo e o crânio, a vitima não corre risco de morte.

Já o autor do disparo ,foi encaminhado para o hospital para exame clínico e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil.