Policial

Liberado em 'saidinha' detento volta a roubar, é perseguido e preso

A polícia foi acionada e encontrou o homem. Ele percebeu que estava sendo seguido e tentou fugir



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 44 anos, detento do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de regime semiaberto, em Campo Grande, voltou a infringir a lei após receber o benefício de saída temporária - conhecida como 'saidinha' - da cadeia para o Ano Novo.

Conforme a polícia, o suspeito roubou uma motocicleta no centro da capital sul-mato-grossense e, com ela, saiu para praticar mais roubos. A polícia teve conhecimento de mais três crimes, celulares de duas mulheres e um lava jato, todos na região norte da cidade e utilizando uma arma de fogo como ameaça.

A polícia foi acionada e encontrou o homem. Ele percebeu que estava sendo seguido e tentou fugir. No entanto, o detento perdeu o controle da moto, bateu em uma árvore e quebrou a perna. Uma ambulância foi chamada e o levou ao hospital para tratamento médico. Ele segue sob escolta policial.

O suspeito cumpria pena no regime semiaberto por vários roubos. Ele, que foi liberado no último dia 31 e deveria retornar ao Centro Penal nesta quinta-feira (2), recebeu o benefício com outros cerca de 600 detentos para a saída temporária de fim de ano, segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema

 

Penitenciário (Agepen).