Policial

Amigos prestam homenagens para professora morta esmagada por carreta em MS

Amigos prestam homenagens para professora morta esmagada por carreta em MS



FOTO: FACEBOOK



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Através das redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens para Cleodete de Albuquerque Rezende, 41 anos, morta atropelada por uma carreta enquanto conduzia uma motocicleta Honda Titan na Rua José Pereira do Nascimento, no bairro Maria de Lurdes, em Nova Alvorada do Sul.

Amigos comentaram na última publicação da professora Cléo no Facebook e destacam a saudade que fica. “E desse sorriso que irei lembrar para sempre, obrigada pela doce pessoa que você foi, pela missão especial na terra que você fez, obrigada por cada ensinamento, cada conselho e até mesmo pelas broncas quando a aluna aqui estava precisando de uns puxões de orelha. Difícil acreditar, te vi duas vezes essa semana com um sorriso lindo e brilho no olhar, que apesar da correria da vida nunca deixava de cumprimentar quem conhecia, uma mulher cativante com a vida toda pela frente partir assim dessa maneira cruel. Que os Anjos te recebam de braços abertos, e que dai de cima vc continue sempre a brilhar”, escreveu Lilianne Abrantes.

“Vamos sentir saudades”, publicou Ro Colussi.

Motorista preso

O motorista da carreta Iveco, que não teve o nome divulgado, foi encontrado escondido atrás de um sofá na residência onde mora em Nova Alvorada do Sul. Ele foi preso e recusou passar pelo teste do bafômetro.

De acordo com o site Nova Alvorada Informa, o condutor da carreta fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O acusado teria invadido a preferencial e atropelado a professora. O tacógrafo do cavalo mecânico foi recolhido pelos peritos.