Itaporã

Policia Militar de Itaporã recupera veículo roubado de motorista de aplicativo, e três pessoas foram presas

Os três indivíduos envolvidos no assalto moram no município de Dourados



Os três indivíduos foram encaminhados para a1º Delegacia de Policia Civil de Dourados



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A polícia militar de Itaporã, conseguiu recuperar na noite de ontem (30) um veículos Cobalt de placas QAA-4240 de cor cinza de Dourados. O que chama a atenção que o referido veículo foi roubado de um motorista de taxi que também é aplicativo por três pessoas, após ele ser contratado para fazer uma corrida. O crime aconteceu na região do Bonanza em Dourados.

Antes mesmo de iniciar a corrida o motorista de aplicativo foi surpreendido pelos marginais, que além de roubar veículo espancaram a vítima que teve vários ferimentos nas costas.

A PM de Itaporã agiu rápido depois que recebeu a informação do roubo do veículo e a informação que o veiculo seguiu em direção ao município de Itaporã.

Em rondas na área central do município na Rua Aral Moreira a guarnição de serviço avistou um veículo com as mesmas características no cruzamento com a Rua João José de Souza. Foi realizado a abordagem e constatou-se que tratava das pessoas de Antônio Sérgio Moreira Pavão(23),  este condutor do veículo, Vanda Cristina Moreira(48), “mãe de Antônio”, e também a pessoa de José Aparecido Rodrigues de Almeida, de 22 anos. Os três indivíduos moram em Dourados.

No interior do veículo foi encontrado uma faca de aproximadamente 23 cm sendo que a lâmina mede aproximadamente 15 cm, instrumento usado para espancar a vitima que teve ferimentos nas costas.

Depois da prisão os três indivíduos foram encaminhados para a1º Delegacia de Policia Civil de Dourados para elaboração da presente boletim de ocorrência.

 

Imagem da Policia Militar de Itaporã