Policial

Após perícia, corpos dos irmãos foram encaminhados ao IML de Nova Andradina

Igor Silva e Helloá Glésia e a mãe, professora Simone Silva, foram atropelados por um veículo em fuga no distrito de Casa Verde



(Fotos: Jornal da Nova)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após Perícia Criminal no local do acidente em Nova Casa Verde, onde vitimou Igor Silva e Helloá Glésia, os corpos dos irmãos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, onde passarão por necropsia. Eles morreram em decorrência de um acidente de trânsito, onde um traficante estava em fuga da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pela rodovia BR-267, na região do distrito, quando atropelou os irmãos e a mãe, professora Simone Silva na MS-134.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. Após o atropelamento, Igor e Helloá morreram na hora, já Simone recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina por equipe do Corpo de Bombeiros.

O veículo Kia/Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), estava carregado com tabletes de maconha, com peso aproximado de 200 quilos, a pesagem oficial ainda não foi realizada e o carro chegou há pouco na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina em um guincho.

A ocorrência também foi acompanhada pelo delegado de plantão, Caio Leonardo Bicalho Martins, titular da Delegacia de Taquarussu, que irá realizar o flagrante. O traficante ainda não foi identificado.

Igor iria cursar a 7ª sério no próximo ano e Helloá estava cursando o 2º ano de medicina no Paraguai.