Geral

Tome a decisão certa em 2020: controle sua vida financeira

Que tal se programar para o próximo ano? Seu sonho é abrir uma empresa, sair de uma dívida ou fazer um investimento?



Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Fim de ano é época de reflexão e também de organização financeira com o famoso “13º' que cai na conta ou, até mesmo, investir aquele dinheiro que pode 'sobrar' das férias. Cada pessoa tem um jeito de cuidar do seu próprio dinheiro e, por saber disso, o Sicredi deseja estar com você em todos os momentos da sua vida. Somos a cooperativa ideal para orientar a melhor maneira de investir o seu dinheiro e, claro, de acordo com os seus objetivos para o novo ano. Quase todo mundo já teve um problema financeiro ou está naquele momento importante (e necessário) de acabar com as dívidas ou contas pendentes, não é mesmo? E nós, do Sicredi, estamos sempre dispostos a te ajudar nesses momentos em que a educação financeira se faz necessária.

Uma dica muito importante para controlar o seu orçamento e ter saúde financeira nesses momentos é incluir todas as movimentações no seu planejamento, por exemplo: seu ganho, as despesas e os investimentos. Deixar tudo bem organizado, pode ser em um papel ou até mesmo em um aplicativo. Quando tudo isso está sob controle, fica mais fácil realizar seus objetivos - seja ele uma viagem, fazer um investimento ou, até mesmo, ter aquela reserva na poupança Sicredi para os momentos de imprevistos. Caso seu sonho para 2020 seja fazer investimentos, não se preocupe, o Sicredi está sempre pronto para te ajudar. Investir é aplicar recursos para multiplicá-los, por isso é muito importante conhecer bem o seu perfil de investidor para escolher a opção mais adequada para você. Existem opções para quem é um investidor conservador, moderado ou arrojado. Pesquise e descubra a ideal para o seu perfil em nosso site.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de ssociados, os quais exercem papel de donos do negócio. Faça seu teste agora, descubra seu perfil financeiro, entenda a melhor maneira de cuidar do seu dinheiro e conquiste uma vida financeira saudável com o Sicredi. Acesse: https://www.sicredi.com.br/sites/educacaofinanceira/