Geral

OPORTUNIDADE Clientes da Energisa têm até esta sexta-feira para regularizar dívidas

Descontos são de 50% ou 100%, dependendo da forma de pagamento escolhida



Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os clientes da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em 74 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, têm até esta sexta-feira (27) para renegociar dívidas. A campanha concede até 100% de desconto em encargos para pagamentos à vista.

Para quem desejar parcelar, há a possibilidade de pagar em até 60 vezes, com desconto de 50% nos encargos. O valor mínimo da parcela é de R$ 20. Todas essas condições estão sujeitas à análise.

Interessados em aderir podem ligar no call center da concessionária, no número 0800 722 72 72, ou procurar uma agências de atendimento. Em Campo Grande, Corumbá e Dourados o horário especial de atendimento das agências é das 8h às 12h.  As agências funcionarão normalmente nesta sexta-feira (27) e na próxima segunda-feira (30). Em Campo Grande, Corumbá e Dourados o horário especial de atendimento, na véspera de ano novo, terça-feira (31), será das 8h às 12h.  As demais agências do interior funcionam das 7h30 às 11h30. No dia 1º de janeiro não haverá expediente, retornando normalmente no dia 2, quinta-feira.