Policial

Cachorrinha dramática “se entrega' durante a prisão do dono por tráfico em Deodápolis

Risadas a parte, a dupla foi flagrada com 11 quilos de maconha.



Risadas a parte, a dupla foi flagrada com 11 quilos de maconha.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nada chamou mais a atenção durante prisão de dois homens por tráfico de drogas, do que a cachorrinha que “se entregou' à polícia junto com o dono. A cena inusitada aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) no Centro de Deodápolis – a 252 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o investigador da Polícia Civil Jander, o registro foi feito por policiais militares de Fátima do Sul, que atenderam a ocorrência. A cachorrinha tem pouco mais de dois meses e quando viu o dono no chão foi até ele com a intenção de brincar.

“A foto foi tirada no instante que ela estava deitada, de barriga para cima, chamando o dono para brincar o que deu a impressão de que ela estava realmente se entregando', disse o policial, sem conseguir evitar a gargalhada ao telefone.

A cena foi divulgada nesta sexta-feira (15) no Facebook e em duas horas já somava mais de 50 compartilhamentos no grupo “Passeando em Campo Grande'.

Risadas a parte, a dupla foi flagrada com 11 quilos de maconha. Os dois não tiveram os nomes revelados, porém segundo Jander, ainda estão presos na delegacia de Deodápolis aguardando audiência de custódia.

Ainda segundo o delegado de Deodápolis, José Guilherme Urnau Romera, na casa onde o flagrante ocorreu também mora a esposa de um dos suspeitos, que ficou responsável pela cadela.