Entretenimento

Hulk termina casamento de 12 anos e já namora sobrinha da ex-mulher

A Camila também já está separada há muitos meses



Hulk e Camila carregando Iran nas cotas (Foto: Reprodução/Instagram)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Separado oficialmente desde agosto desde ano, o jogador Hulk engatou um novo romance e para a surpresa de todos a escolhida foi a sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo de Souza, segundo informou o colunista Leo Dias.

A assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG confirmou a relação e afirmou que “o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”.

Segundo a assessoria, Hulk chamou os pais e o irmão da namorada no sábado passado a fim de comunicar sobre o recente namoro. “Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, diz a nota, sustentando que a família e os filhos do jogador também foram comunicados sobre a relação por ele.

Leia, na íntegra, o comunicado divulgado pela assessoria de Hulk:

“O próprio Hulk, no último sábado, chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”.