Itaporã

PM prende foragido do sistema prisional próximo da Pedreira em Itaporã

O homem foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil



Foto ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite desta segunda-feira (23) a guarnição de serviço da Polícia Militar capturou um homem de 33 anos que estava foragido do sistema prisional. 

 

Por volta das  21h19, os policiais seguiu pela MS 156 próximo da Pedreira Itaporã vila localizou ou indivíduo que trafegava pela via a pé e sem camisa.

Ao perceber a presença da viatura o homem demonstrou certo nervosismo foi abordado, sendo que, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.quanto a sua identificação mesmo acabou entrando em contradição.

O mesmo foi levado ao pelotão da polícia militar para uma verificação mais detalhada, durante a checagem junto ao sistema foi constatada a evasão do sistema prisional.

O indivíduo tratava-se de José das flores filho de 33 anos Questionado sobre a sua invasão, o indivíduo relatou que na tarde de sábado fugiu transpondo ou alambrado, vindo a machucar os braços e um corte no dedo devido a escalada e consequentemente.

Diante dos fatos,  o autor foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as devidas providências.