Policial

Polícia identifica envolvidos em assassinato de adolescente

Vítima teria tentado matar o assassino anteriormente, o que motivou o crime



Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após realização de diligências realizadas pela equipe do Setor de Investigações Gerais da 5º Delegacia de Polícia, que resultaram na identificação dos responsáveis pela morte do adolescente Ademir Felipe de Moura, 17, ocorrido no último domingo. Advogado de um dos envolvidos apresentou um adolescente de 17 anos, que confessou envolvimento no caso, além de entregar um revólver calibre 32 e apontar a participação de outros indivíduos. Diante de novas investigações, foram apresentados os autores Lucas Vinicius Martins da Silva, 21, e Wilson Borges dos Santos Junior, 22, sendo que o primeiro apresentou mais um revólver calibre .38, que também teria sido utilizado na prática do delito.

Os autores afirmaram que se  encontravam-se em uma festa chamada “Glamour” no Bairro Santo Eugênio, e quando já estava amanhecendo, foram embora em um VW Gol branco de propriedade de um amigo do adolescente,  sendo que este foi dirigindo, pois tinham a intenção de entrar em uma tabacaria situada na Rua da Divisão. No momento em que passaram pelo local, viram a vítima, conhecida como “Lipinho”, parada na frente, e aí decidiram que iriam matá-la. Isso porque o adolescente já teria atentado contra a vida de Wilson, no final do ano passado.

Naquela ocasião “Lipinho” teria atingido Wilson e outro rapaz com disparos de arma de fogo. Os acusados teriam ouvido dizer que  Ademir havia saído recentemente da Unei e estava andando armado, dizendo que ia matar Wilson e o adolescente, para “terminar o que ele não fez”. De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigadores ainda realiza diligências na tentativa de  localizar outros dois indivíduos envolvidos no crime.