Policial

Operação Janus coloca 50 policiais nas ruas contra o tráfico de drogas

Ao todo, 16 equipes de Caarapó, Juti, Fátima do Sul, Deodápolis, agentes do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do Canil da Polícia Militar de Dourados, participam da operação



Operação foi desencadeada em Caarapó - Crédito: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Operação Janus desencadeada desde as primeiras horas desta quarta-feira (18/12) contra traficantes de drogas em Caarapó, mira nove mandados de busca e apreensão e mobiliza 50 policiais militares e civis de várias cidades da região. 

Conforme apurado até o momento pelo Dourados News, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico e um homem foragido da Justiça por estupro acabou capturado. 

Ao todo, 16 equipes de Caarapó, Juti, Fátima do Sul, Deodápolis, agentes do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do Canil da Polícia Militar de Dourados, participam da operação. 

Até o momento, são vários objetos provenientes de furtos e trocados em bocas de fumo recuperados na região. Um balanço sobre a operação será apresentado ainda hoje. 

Janus

Segundo a mitologia, Janus é um Deus romano que simboliza o fim e o começo, dando nome à operação desencadeada nesta quarta por se tratar da passagem entre os anos de 2019 e 2020 que se aproxima.