Policial

Comando dos bombeiros emite Nota de Pesar lamentando o falecimento do soldado Jocimar

O militar era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia - MS.



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


E com imenso pesar que o corpo de bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul notícia o falecimento do soldado bombeiro Militar Jocimar Carlos de Oliveira, aos 36 anos de idade, no dia de hoje 16 de dezembro na cidade de Sidrolândia-MS, ocorrido em um acidente automobilístico envolvendo uma viatura do corpo de bombeiros Militar em serviço. O militar era lotado na 18ª subgrupamento de bombeiros Militar independente da cidade de Sidrolândia-MS.

O acidente ocorreu na MS-162 que liga a cidade de Sidrolândia à Maracaju, quando a viatura de resgate em ocorrência se envolveu em um acidente com uma carreta, vindo a ceifar a vida do bombeiro Militar. O outro bombeiro Militar que também estava na viatura, soldado BM Heverton Jean Rocha Pontes 30 anos foi socorrido e está sendo transportado para Campo Grande-MS.

O corpo de bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e a secretaria de justiça e segurança pública prestaram todos os auxílios necessários aos familiares dos bombeiros militares envolvidos no acidente.

O corpo de bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o soldado Josimar será sempre lembrado pelo profissionalismo honestidade lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia de sua caserna. A corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


Fernando de Almeida Carminati - Tem CelQOBM

Chefe de assessoria de comunicação do CBMMS

Matrícula : 99 977-021