Entretenimento

Aos 80 anos, Dona Nilza se veste de Mamãe Noel e entrega presentes na rua

Com sorriso no rosto e animação, a aposentada faz sucesso na Rua 14 de Julho



Dona Nilza aproveita o final do ano para entregar presentes a desconhecidos na rua - Foto: Divulgação/WhatsaapCorreiodoEstado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Aos 80 anos, Dona Nilza não dispensa o gorro de Mamãe Noel e a simpatia com quem passa na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. Aluna assídua dos cursos gratuitos da Casa das Lãs, ela aproveita as celebrações natalinas para entregar os presentes que compra ao longo do ano, durante as viagens que faz no país.

“Toda viagem que eu vou, em cada cidade, eu compro as lembrancinhas e guardo para presentear alguém. Eu acho muito legal e as pessoas ficam felizes. Tem as minhas colegas do curso, eu organizo a confraternização também e o meu prazer é ver minhas colegas participarem junto comigo”, explica Nilza Carlucci, 80 anos.

De uma alegria genuína, Dona Nilza entrega os presentes há 25 anos na Rua 14 de Julho. "É uma grande felicidade", acredita. Ela aproveita a experiência como Mamãe Noel para inventar celebrações diferente durante o final do ano, principalmente com as colegas de estudo do curso. “Me sinto realizada. A gente vive num mundo tão ingrato e quando a gente se reúne com pessoas boas, a gente fica em paz”, complementa.

Para o retorno às aulas em 2020, Dona Nilza já está com os planos em dia. “Estamos preparando um chá da manhã e eu vou fazer um concurso da xícara mais bonita”, ri.